05/07/2011

A palavra de ordem é recomeçar

E depois de um bom tempo sem postar absolutamente nada no meu blog, volto cheia de vontade, esperança, com mais amigos e conhecimento. Este período em silêncio foi necessário para uns ajustes pessoais e profissionais e valeu a pena!!

Outro ponto muito particular, é sobre aquela minha fé, lembram? Escrevi o texto “Cadê a minha fé”, onde dizia que os meus sonhos estavam escapando pelas minhas mãos, onde minha vontade de transformar o mundo devagarzinho não existia mais, enfim... isso tudo eu trouxe de volta comigo, mas com um novo viés.

Por isso, quero começar falando de espiritualidade e de confiança em si próprio e nos outros. Sabe aquela coisa de pensamento positivo, dá muito certo. E aquilo sobre acreditar em você? Também faz o desejável se tornar tangível. Estou com 24 anos, tenho emprego fixo e, ao mesmo tempo, temporário. Coisa louca, eu sei. Tenho ainda mais um emprego que chamamos de freelancer e mais um pseudo-emprego.

Por incrível que pareça, consigo cursar pós-graduação em “Comunicação Popular e Comunitária”, ler uns livros que tenho vontade, só não voltei a andar de bicicleta porque não a tenho mais. Tenho dedicado um tempo para refletir sobre minhas crenças, para a música clássica e para as pessoas que são ou se tornarão importantes na minha vida.

Então, deixarei esta música para que vocês reflitam sobre as mudanças!

Até a próxima!

Abraços,
Jaqueline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário