13/07/2010

Cadê a minha fé?


Dentro de mim mora um ser, só pode ser isso. Mas ele me incomoda de tal maneira que não consigo pensar, não consigo acreditar, nem ver, muito menos entender. Onde está a minha fé? Onde está a minha crença num ser superior? Nem no ambiente, nem em deuses ou deusas, muito menos na imensidão.

Os sonhos estão escapando pelo vão dos meus dedos, mas isso não significa que são muitos, porque alguns já se perderam e outros começaram a ruir. Onde está a minha fé em transformar o mundo, nem que seja devagarzinho?

Às vezes o vento tenta ajudar e sopra no ouvido uma lógica, mas o caos dentro da minha cabeça faz uma curva e o leva para longe. Apenas a intuição permanece, mas também não é suficiente. E vem um medo que germina, cresce e floresce. Parece que vai morrer, mas é forte o bastante para permanecer dentro de mim. Parece o outro ser.

Acho que fui roubada e não me dei conta, se bem que ela pode ter sido seqüestrada e pede por socorro, mas não tenho como saber, pois só senti a falta dela agora. Eu devia estar dormindo quando se foi. Quero minha fé de volta!